Um futuro melhor se faz com Qualidade!
com Thais Ribeiro
Diferencial na personalização do treinamento de acordo com o perfil da sua equipe, pautados nas melhores técnicas de aceleração do aprendizado, que pode ser realizado de forma online ou presencial.
O In Company é o que você precisa para o momento!
In company trata-se de um tipo de treinamento voltado para atender as necessidades específicas de uma organização, com conteúdo personalizado, cronograma adequado à disponibilidade da empresa e discussão de situações reais para um desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhoria existentes, com foco em resultado em conhecimento e aprendizagem.
Clube Papo que Inspira
Esse Clube tem o intuito de reunir oficiais titulares, substitutos e gestores do cartório e empresas, num encontro para despertar o senso, a capacidade crítica, técnicas e ferramentas para gerenciar em tempos sensíveis, fortalecendo suas competências para se desenvolver, ou seja, é a transmissão do conhecimento através do aprendizado e desenvolvimento de pessoas. Uma metodologia única no mercado!
Mentoria para PQTA
Para Cartórios que desejam iniciar o Programa e participar do PQTA. Incluem elaboração e manutenção do site institucional e vinte e cinco gráficas para redes sociais. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão das emoções, mentalidade e comportamentos de sua equipe.
Imersão em normas técnicas
Capacitar a equipe na interpretação das normas ISO9001, NBR15906, ISO37001 ou ISO19600 ou qualquer outra selecionada tornando-os auditores internos e agentes fiscalizadores dentro da sua organização.
Imersão do Inspire
Uma imersão com sua equipe para mudança de mentalidade na estrutura de liderança, trabalhando questões traumáticas e tratando com terapias alternativas, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão das emoções, mentalidade e comportamentos de sua equipe.
Imersão do Plano Estratégico
Uma imersão personalizada para sua equipe para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de acordo com as metodologias BSC, OKRs e KPIs, em um formato exclusivo do Inspire Qualidade. Um modelo de acordo com as normas técnicas mundiais.
Imersão Cartório do Zero
Uma imersão estruturada para auxiliar novos titulares a estabelecer uma gestão orientada em segurança e qualidade para seu novo cartório e para conduzir ações junto a sua nova equipe.
Desafio da Economia
Uma imersão personalizada para auxiliar sua equipe a economizar despesas, custos fixos e desperdícios no processo em até 90 dias, através de uma metodologia adequada orientativa para mudança de hábitos, redução de prazos, aumento de renda extra e uso mais sustentável dos recursos (energia, água, papel, plástico) com a filosofia japonesa Lean Thinking.
Formação de Líderes
Uma imersão personalizada para desenvolver o potencial de liderança em sua equipe, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas de psicohipnoterapia e programação neurolinguística. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe de líderes.
Jornada do Cliente
Uma forma estruturada para desenvolver sua equipe em olhar os detalhes e conjuntos que agregam valor aos pilares do atendimento de excelência ao cliente, agregando valor com novos mecanismos e efetividade nas rotinas da equipe. Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.
Jornada da Liderança
Uma metodologia melhorar a gestão da equipe de líderes e gestores e desenvolver suas potencialidades para uma rotina com melhor qualidade e produtividade. Um modelo diferenciado que agrega ferramentas para Boas Práticas de Liderança, trabalho em equipe, técnicas de gestão emocional e ferramentas de comunicação assertiva e não violenta.
Jornada Estratégica
Uma forma de auxiliar a equipe em estabelecer o Plano Estratégico para o ano através do BSC, embasado em questões internas e externas, incluindo gestão de mudanças e tecnologias (provimento 74). Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento o envolvimento de toda a equipe no mapeamento de ações estratégicas e diretivas para o ano.
Jornada do Compliance
Uma estruturada para desenvolver sua equipe em olhar os detalhes e conjuntos que agregam valor aos pilares do atendimento de excelência ao cliente. Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.
Jornada do LGPD com foco na Gestão
Com foco na gestão e mapeamento dos processos da qualidade, do RH e de atendimento para adequação da LGPD e todas as sugestões para auxiliar na adequação técnica na área de sistemas. Um modelo diferenciado para mapear todos os processos necessários e de riscos para a área da gestão.
Técnicas para Atendimento
Uma imersão personalizada para desenvolver a habilidade de relacionamento com o cliente, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas de persuasão e programação neurolinguística. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.
Desafio 10S
Desafio para implantar os requisitos dos 10S e conquistar o Selo de todos os Sensos. Uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas e dinâmicas para expandir a compreensão prática dos requisitos com foco no ambiente de trabalho.
Expert em Qualidade Total
Um treinamento imersivo para ampliar o conhecimento na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Básica, Mapeamento e Gerenciamento dos processos, Foco na Satisfação dos Clientes e Ferramentas para Soluções de Problemas. Uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas e dinâmicas para expandir a compreensão prática dos requisitos da Qualidade Total.
Não encontrou o que precisa?
Envie a sua necessidade de tema personalizado que criamos uma formação adequada para o que necessita em seu negócio, com o foco em trazer resultados significados já durante o próprio treinamento.
Nossos treinamentos são criados para promover mudança de mentalidade e comportamento, através de técnicas de aceleração de resultados e aprendizagem!
Descreva sua necessidade, apontando o tema que deseja desenvolver com sua equipe.
Deseja uma palestra, workshop, imersão, vivência e/ou treinamento. Supervisão pós in company?
Ambiente interno ou externo? Quanto tempo planejado? Qual seu orçamento?
Copyright © Inspire Qualidade | CNPJ 11.938.187/0001-95 | Todos os direitos reservados. Leia Aviso de Privacidade e Uso do Site.
Feito com por Inspire Qualidade
Usamos cookies em nosso site para dar a você a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Concordo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado. Saiba mais
Name | Domain | Purpose | Expiry | Type |
---|---|---|---|---|
Formulários do site | inspirequalidade.com.br | Quando você envia dados por meio de um formulário, como os encontrados nas páginas de contato ou formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar seus detalhes de usuário para correspondência futura. Esses cookies são essenciais para permitir a movimentação do usuário em nosso site e fornecer acesso a recursos como seu perfil e compras, recursos exclusivos para membros e outras áreas seguras do site. Esses cookies não coletam informações sobre você que poderiam ser usadas para fins de marketing e não lembram de onde você esteve na internet. Esta categoria de cookies não pode ser desativada. | 1 day | HTTP |
Name | Domain | Purpose | Expiry | Type |
---|---|---|---|---|
Facebook Ads | pt-br.facebook.com | Para obter mais informações sobre o Facebook Pixel, visite a página Sobre o Pixel do Facebook. Também usamos botões e / ou plug-ins de mídia social neste site que permitem que você se conecte à sua rede social de várias maneiras. Para que estes funcionem, os seguintes sites de mídia social incluem: Facebook, YouTube, Instagram e LinkedIn, irá definir cookies através do nosso site que podem ser usados para aprimorar o seu perfil no site ou contribuir com os dados que eles possuem para vários fins descritos em sua respectiva privacidade políticas. | Persistent | Pixel |
Name | Domain | Purpose | Expiry | Type |
---|---|---|---|---|
MailPoet | inspirequalidade.com.br | Este site oferece boletins informativos ou serviços de assinatura de e-mail e cookies podem ser usados para lembrar se você já está registrado e se deseja mostrar certas notificações que podem ser válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos. | 1 day | HTTP |
www.whatsapp.com | Preferência de contato que o usuário pode escolher como facilidade em falar com o Inspire Qualidade. Esses cookies coletam informações para nos dar uma ideia de como nosso site está sendo usado. Anonimizamos endereços IP nos serviços mencionados, e os dados anonimizados são transmitidos e armazenados pelos respectivos serviços em servidores nos Estados Unidos. Os fornecedores dos serviços também podem transferir essas informações para terceiros, quando exigido por lei, ou onde esses terceiros processem as informações em nome dos mesmos. O servidor não associará seu endereço IP a nenhum outro dado mantido pelo provedor de serviço. | Persistent | HTML | |
instagram.com | Conexão que o usuário pode realizar entre o site do Inspire para a rede social. Esses cookies coletam informações para nos dar uma ideia de como nosso site está sendo usado. Anonimizamos endereços IP nos serviços mencionados, e os dados anonimizados são transmitidos e armazenados pelos respectivos serviços em servidores nos Estados Unidos. Os fornecedores dos serviços também podem transferir essas informações para terceiros, quando exigido por lei, ou onde esses terceiros processem as informações em nome dos mesmos. O servidor não associará seu endereço IP a nenhum outro dado mantido pelo provedor de serviço. | 1 ano | HTML |