fbpx

Um futuro melhor se faz com Qualidade!

Treinamentos In Company

com Thais Ribeiro

Diferencial na personalização do treinamento de acordo com o perfil da sua equipe, pautados nas melhores técnicas de aceleração do aprendizado, que pode ser realizado de forma online ou presencial.

O In Company é o que você precisa para o momento!

In company trata-se de um tipo de treinamento voltado para atender as necessidades específicas de uma organização, com conteúdo personalizado, cronograma adequado à disponibilidade da empresa e discussão de situações reais para um desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhoria existentes, com foco em resultado em conhecimento e aprendizagem.

Temáticas desenvolvidas

Clube Papo que Inspira
Esse Clube tem o intuito de reunir oficiais titulares, substitutos e gestores do cartório, num encontro para despertar o senso, a capacidade crítica, técnicas e ferramentas para gerenciar em tempos sensíveis, fortalecendo suas competências para se desenvolver, ou seja, é a transmissão do conhecimento através do aprendizado e desenvolvimento de pessoas. Uma metodologia única no mercado!

Mentoria para PQTA
Para Cartórios que desejam iniciar o Programa e participar do PQTA. Incluem elaboração e manutenção do site institucional e vinte e cinco gráficas para redes sociais. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão das emoções, mentalidade e comportamentos de sua equipe.

Imersão em normas técnicas
Capacitar a equipe na interpretação das normas ISO9001, NBR15906, ISO37001 ou ISO19600 ou qualquer outra selecionada tornando-os auditores internos e agentes fiscalizadores dentro da Serventia.

Imersão do Inspire 
Uma imersão com sua equipe para mudança de mentalidade na estrutura de liderança, trabalhando questões traumáticas e tratando com terapias alternativas, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão das emoções, mentalidade e comportamentos de sua equipe.

Imersão do Plano Estratégico 
Uma imersão personalizada para sua equipe para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de acordo com as metodologias BSC, OKRs e KPIs, em um formato exclusivo do Inspire Qualidade. Um modelo de acordo com as normas técnicas mundiais.

Imersão Cartório do Zero
Uma imersão estruturada para auxiliar novos titulares a estabelecer uma gestão orientada em segurança e qualidade para seu novo cartório e para conduzir ações junto a sua nova equipe.

Desafio da Economia
Uma imersão personalizada para auxiliar sua equipe a economizar despesas, custos fixos e desperdícios no processo em até 90 dias, através de uma metodologia adequada orientativa para mudança de hábitos, redução de prazos, aumento de renda extra e uso mais sustentável dos recursos (energia, água, papel, plástico) com a filosofia japonesa Lean Thinking.

Formação de Líderes 
Uma imersão personalizada para desenvolver o potencial de liderança em sua equipe, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas de psicohipnoterapia e programação neurolinguística. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe de líderes.

Jornada do Cliente
Uma forma estruturada para desenvolver sua equipe em olhar os detalhes e conjuntos que agregam valor aos pilares do atendimento de excelência ao cliente, agregando valor com novos mecanismos e efetividade nas rotinas da equipe. Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.

Jornada da Liderança
Uma metodologia melhorar a gestão da equipe de líderes e gestores da Serventia, para auxiliar a desenvolver suas potencialidades e a de toda a equipe para uma rotina de melhor qualidade e produtividade. Um modelo diferenciado que agrega ferramentas para Boas Práticas de Liderança na equipe.

Jornada Estratégica
Uma forma de auxiliar a equipe do Cartório em estabelecer o Plano Estratégico para o ano através do BSC, embasado em questões internas e externas, incluindo gestão de mudanças e tecnologias (provimento 74). Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento o envolvimento de toda a equipe no mapeamento de ações estratégicas e diretivas para o ano.

Jornada do Compliance
Uma estruturada para desenvolver sua equipe em olhar os detalhes e conjuntos que agregam valor aos pilares do atendimento de excelência ao cliente. Um modelo diferenciado para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.

Jornada do LGPD com foco na Gestão
Com foco na gestão e mapeamento dos processos da qualidade, do RH e de atendimento para adequação da LGPD e todas as sugestões para auxiliar na adequação técnica na área de sistemas. Um modelo diferenciado para mapear todos os processos necessários e de riscos para a área da gestão.

Técnicas para Atendimento
Uma imersão personalizada para desenvolver a habilidade de relacionamento com o cliente, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas de persuasão e programação neurolinguística. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.

Desafio 10S
Desafio para implantar os requisitos dos 10S e conquistar o Selo de todos os Sensos. Uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas e dinâmicas para expandir a compreensão prática dos requisitos com foco no ambiente de trabalho.

Expert em Qualidade Total
Um treinamento imersivo para ampliar o conhecimento na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Básica, Mapeamento e Gerenciamento dos processos, Foco na Satisfação dos Clientes e Ferramentas para Soluções de Problemas. Uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas e dinâmicas para expandir a compreensão prática dos requisitos da Qualidade Total.

Não encontrou o que precisa?
Envie a sua necessidade de tema personalizado que criamos uma formação adequada para o que necessita em seu negócio, com o foco em trazer resultados significados já durante o próprio treinamento. 

Metodologia que gera Resultado!

Nossos treinamentos são criados para promover mudança de mentalidade e comportamento, através de técnicas de aceleração de resultados e aprendizagem!

Como funciona o In Company?

Qual a sua necessidade?

Descreva sua necessidade, apontando o tema que deseja desenvolver com sua equipe.

Qual o tipo de Impacto?

Deseja uma palestra, workshop, imersão, vivência e/ou treinamento. Supervisão pós in company?

Estrutura?

Ambiente interno ou externo? Quanto tempo planejado? Qual seu orçamento?

Copyright ©  Inspire Qualidade | CNPJ 11.938.187/0001-95 | Todos os direitos reservados. Leia Aviso de Privacidade e Uso do Site.

Feito com ❤ por Inspire Qualidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×

Envie sua mensagem

× WhatsApp