fbpx

Impactando vidas e negócios para um futuro melhor

Série exclusiva: O Método para Criar e Manter a Gestão de Cartório

Torne seu Cartório cada vez mais relevante para a Sociedade mesmo que você tenha um cartório pequeno. Serão 7 lições essenciais para que você comece a implantar a Metodologia que aumentará a Autoridade e a Gestão do seu Cartório na Sociedade. Descubra mais sobre o que eu DESCOBRI depois de 15 anos Implantando Sistema de Gestão da Qualidade. As Perguntas Chaves Que Escondem os FUNDAMENTOS DA MENTALIDADE da Qualidade que realmente gera resultado. A Gestão de Cartório mais fácil agora para você!

Livro Boas Práticas do PIQMT

É um livro case que relata a metodologia utilizada para a implantação dos requisitos das normas essenciais para Gestão e Qualidade, baseados no Modelo de Excelência de Gestão, no qual foi desenvolvido pioneiramente o Programa Inspire Qualidade no Estado do Mato Grosso. Detalha todos os requisitos desenvolvidos, os resultados obtidos do Programa assim como as Boas Práticas realizadas pelos Cartórios participantes.

Ebook Técnicas de Comunicação

Este E-book “Como Melhorar sua Comunicação com Técnicas de Hipnose Conversacional, PNL e Coaching”, apresenta técnicas, exercícios e ferramentas para para ampliar suas capacidades assertivas na comunicação com qualquer pessoa, com base nas relações humanas mais empáticas e persuasivas, oferecendo uma modelagem conversacional adequada ao sucesso de sua comunicação em qualquer tipo de relação dentro do seu cartório.

Ebook Técnicas de Relacionamento

Este E-book “Como aplicar gentileza, empatia e gratidão”, apresenta elementos fundamentais para que o leitor possa praticar as habilidades essenciais no mundo moderno para o sucesso das relações humanas. O desafio é inspirar a todas as pessoas a iniciarem a  prática diária para aplicação da Gentileza, Empatia e Gratidão, requisitos básicos para nos tornar um ser humano melhor. Uma coletânea de ideias e sugestões para facilitar a sua aplicabilidade.

Ebook Análise e Solução de Problemas para Cartório

A publicação do E-book “Ferramentas da Qualidade para Soluções de Problemas”, apresenta como entender e gerenciar seus processos organizacionais e aplicar ferramentas para auxiliar nas soluções de problemas na melhoria da produtividade e competitividade das Serventias. Entenderá o conceito real sobre problemas e sobre o pensamento estatísticos e como aplicar a metodologia MASP e PDCA no apoio do gerenciamento dessas ferramentas.

Ebook Gestão para a Qualidade

A publicação do E-book “Gestão para a Qualidade”, apresenta elementos fundamentais para que o leitor possa compreender a evolução da história da Qualidade, sua importância no meio dos negócios, sua aplicabilidade na melhoria da produtividade e competitividade das organizações e apresentar os Princípios que regem todo o Sistema de Gestão da Qualidade. Vai conhecer também os principais Gurus da área e suas contribuições para a aplicabilidade da Qualidade em sua Serventia.

Ebook ISO9001 para Cartório

A publicação do E-book “Como conseguir a certificação NBR ISO 9001 em tempos de crise em seu Cartório”, apresenta elementos fundamentais para seu posicionamento em tempos de crise, no qual pode melhorar ainda mais a satisfação do cliente, diferenciar-se no mercado, ampliar sua rede de relacionamento e fidelizar seus clientes através de boas práticas de Gestão e Qualidade. Assim, já se preparar para a certificação ISO9001. Além de muitas dicas e sugestões de ferramentas para implementar o Sistema de Gestão da Qualidade em tempos de crise.

Ebook Gestão 10S para Cartório

Este Ebook “Gestão dos 10S” ajudará com um passo a passo simples e prático a colocar todos os sensos em prática dentro da sua organização, independente do porte ou segmento. A filosofia também é aplicada na vida de cada colaborador, eliminando emoções e comportamentos não adequado no ambiente de trabalho. Este Kit contém cartazes motivacionais de cada Senso. Aprenda também a fazer a auditoria dos Sensos e sua efetividade nos processos internos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support