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Um futuro melhor se faz com Qualidade!

Técnicas para Atendimento

com Thais Ribeiro 

Uma imersão personalizada para desenvolver a habilidade de relacionamento com o cliente, com uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade, utilizando técnicas de persuasão e programação neurolinguística. Um modelo inovador para atribuir mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos de sua equipe na área de atendimento.

Essa Formação é o que você precisa para o momento!

A Formação para Técnicas no Atendimento trata-se de um tipo de imersão voltado para detectar problemas na área do Atendimento e no relacionamento da equipe com os clientes, desenvolvendo novos formatos e técnicas para uma comunicação assertiva, persuasiva e mais empática para a excelência no atendimento. 

Como é a Formação para Técnicas no Atendimento

A Formação para Técnicas no Atendimento é indicada para equipes da área do atendimento que estão limitadas e/ou que necessitam de um novo olhar sobre a sua forma de se relacionar e atender o cliente com mais assertividade, persuasão e empatia para a excelência do atendimento.

As habilidades desenvolvidas neste treinamento são essencialmente a capacidade para realizar um atendimento de forma mais empática, gentil e padronizada para toda a equipe. O treinamento é formado para 12h imersivas.

Neste momento, o treinamento pode ser realizado de forma presencial (com todas as medidas preventivas ao C19) ou online conforme disponibilidade da agenda.

Desenvolvimento da Formação para Técnicas no Atendimento

Antes do encontro, é realizado uma análise do atendimento interno, mapeamento os pontos críticos e de destaques, devidamente estruturado para utilização na Formação para Atendimento de Excelência.

Durante o encontro, desenvolvido as temáticas conceituais e suas práticas sobre conceito de Cliente Interno e Externo, Mentalidade de Qualidade, Estado Atual x Estado Desejado, Tipos de clientes, Formas de atendimento, Técnicas rápidas sobre Comunicação Assertiva, Importância da pesquisa de opinião, Técnicas para um Atendimento de Excelência.

Durante o treinamento, podem ser realizadas atividades diversas como dinâmicas, jogos, vivências, entre outros exercícios para a melhoria do conhecimento e aprendizagem dos participantes.

  1. Todas as informações de âmbito pessoal compartilhadas durante a imersão, permanecerão na Imersão. Isso se chama Respeito.
  2. O apoio, a empatia, a gentileza, a conexão, o olhar sobre o que podemos aprender com cada acontecimento deverá ser explorado, reforçando na mente a importância de criar hábitos produtivos e construtivos.
  3. Saiba ouvir e acima de tudo, permita-se a prática. Deixe-se ser guiado nesta Imersão. Mergulhe com todo o corpo. Pode ser a única oportunidade em sua vida para conquistar o que deseja, de forma leve, segura e transparente com si próprio.
  4. Temos hora para iniciar, não temos hora para sair. O que importa é atingir a mudança desejada, a Qualidade que todos desejam. Não importa o tamanho do desafio, ou o tempo que será utilizado, mas sim chegar no último dia e sentir que o que foi planejado foi executado com sucesso.

Quem é a Instrutora?

Thais Ribeiro  é Administradora especialista em Gestão e Qualidade. Atua há mais de 15 anos com Consultoria Organizacional, Certificação ISO9001, Análise e Desenvolvimento Comportamental. Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade. Criadora do Programa Inspire Qualidade. Empreteca. Psicohipnoterapeuta. Programadora Neurolinguística. Coaching. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Empreendedorismo, Startups, Gestão, Qualidade, Marketing, Hipnose, PNL, Coaching e outras terapias com os melhores do mundo. Contato: thais@inspirequalidade.com.br

Metodologia que gera Resultado!

Nossos treinamentos são criados para promover mudança de mentalidade e comportamento, através de técnicas de aceleração de resultados e aprendizagem!

Por que é importante fazer a Formação de Técnicas de Atendimento?

Essa Formação é um sucesso dentro da minha consultoria premium, que desenvolvo treinamentos in company para melhorar o ambiente interno e a forma de atendimento pessoal e profissional. Tem dado tanto certo, que formatei essa Formação com tudo o que há de melhor e efetivo para uma sensibilização focada em um atendimento de Excelência.

 A Empresa é a cara do Dono!

“Como você faz UMA coisa é como você faz TODAS as outras coisas” – isso é o que irá determinar seu nível de SUCESSO ou FRACASSO em todas as áreas da sua Vida, inclusive as atividades dentro do seu negócio.

Isso é devido ao fato de você ter um PADRÃO já formado em sua mente. E esse padrão é o Estado confortável e que replicamos continuamente que foi aprendido de alguma forma e que determina o número de vitórias e fracassos que você obteve em toda a sua vida.

Calma, vou explicar melhor isso:

Quando você vê pais com filhos pequenos na rua, dependendo da forma como eles se comportam você entende o que acontece dentro daquela família. Os filhos são a cópia da forma que os pais pensam, falam, se comportam em qualquer situação. Os filhos pequenos aprendem pela reprodução da fala, dos gestos e dos comportamentos que vivenciam perante aos pais. Assim, será a forma como ele se guiará na vida adulta perante os desafios da vida.

Em seu negócio, empresa ou cartório não é diferente. Uma empresa é uma Pessoa, só que jurídica. Ele é constituído de várias outras pessoas, físicas. Quando essas pessoas são contratadas, a empresa é responsável por tudo o que elas fizerem em seu nome e, talvez você não tenha consciência, tudo o que faz em suas vidas. Isso pode refletir de forma positiva ou negativamente.

Assim, metaforicamente, você é o PAI ou a MÃE dessas pessoas. Você é o responsável por elas.

Sua equipe está trabalhando em alta performance obtendo com êxito todas as prioridades e desafios? E mais, será que sua equipe anda atenta às oportunidades e o mundo de possibilidades em entregar soluções além do esperado ao seus clientes?

Se você sentiu que há pontos a serem olhados na sua equipe, então essa imersão faz sentido para você!

A Solução vem “de dentro para fora”

O treinamento, além  de técnico, é comportamental, visando proporcionar consciência do Estado Atual da equipe, realizando o entendimento e a compreensão de suas prováveis causas e assim é possível realizar uma mudança significativa para promover o novo Estado Desejado, em cada temática a ser desenvolvida no encontro.

Até quando esses problemas te acompanharão repetidamente e constantemente, como um looping? Você sabe que ele está lá e você quer resolver, mas ele parece te puxar para a zona de conforto, como um imã. Continuar a jogar pano quente só piora a temperatura do fogo. Quanto mais tempo demora para apagá-lo, mais esforço, tempo e recursos você terá que investir.

Então chegou a hora de você  entender que o problema não é ter problema. O problema é a forma como você lida com seus problemas. Que tal você aprender a enxergar seus problemas como desafios? Mudando o ângulo, você muda a forma de lidar com tudo!

Porque você está com medo de querer mais?

Seja corajoso, e surpreenda-se com você mesmo! Busque a sua melhor versão e descubra como algumas pessoas se tornam extraordinárias! Se não for agora, quando?

“Você é a média das cinco pessoas que mais convive”

“Você é a média das cinco pessoas que você mais convive”. Com certeza você já deve ter ouvido essa frase. Ela é do grande empreendedor e palestrante Jim Rohn.

É provado que um ambiente e uma relação impactam na vida de uma pessoa. Responda rápido, aí! Por onde você anda? Com que tipo de pessoa anda? Qual a qualidade desses encontros? 

Nossa vida afetiva, social e profissional tem grande relação com os resultados que conquistamos, principalmente na concretização [ou não] de nossas metas e sonhos.

Essa Imersão tem como principal objetivo despertar a melhor versão de você mesmo. No final de tudo o jogo é você com você mesmo. É sobre a busca de sermos hoje melhores do que ontem.

Alinhar o foco, atualizar os propósitos e ser a mudança que desejamos no mundo, é o que te empodera sobre QUEM VOCÊ É, sobre O QUÊ VOCÊ DESEJA e sobre COMO VOCÊ VAI FAZER PARA CONQUISTAR! Dessa forma suas relações se reorganizam e você passa a atrair o olhar de admiração de quem deseja aprender a alcançar o sucesso. E você também desenvolve a percepção de enxergar aqueles que ousaram sair da caixa. Isso se chama, network de Qualidade.

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.” – Clarice Lispector

Preparado para mudar os resultados em sua vida?

Foco na construção de sua nova Mentalidade

Te convidamos para a Imersão do Inspire que preparamos com várias ferramentas terapêuticas, exclusivamente para contribuir com o sucesso de suas ações em sua vida e consequentemente, em sua empresa, com um novo foco de se olhar cada temática a ser trabalhada que impactará diretamente nos resultados internamente.

A forma como você pensa afeta seu negócio. A forma como você leva seu negócio, afeta a sua Mente.

O que estamos “vendo” e assimilando com nossas mentes não é senão o 0.0001% do que conhecemos. O restante é pura construção mental e é essencialmente isso que iremos trabalhar juntos. 

Se você conseguiu se observar e entendeu a importância do comprometimento com o desenvolvimento contínuo do seu autoconhecimento, essa Imersão é para você e eu posso contribuir para o seu sucesso! 

Você realmente quer sair do Estado Atual e quer viver o seu Estado Desejado!

Poucas empresas terão acesso a esse conteúdo. Se você chegou até aqui, é porque você é um membro ativo da nossa Jornada ou está atento em nossas campanhas. Estou muito feliz por ter você aqui e tenho certeza, essa Imersão será um marco importante na sua vida, tanto profissional quanto pessoal.

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