Semana da Qualidade no Cartório de Cajazeiras

Ouça esse artigo na íntegra
Getting your Trinity Audio player ready…

Na semana do dia 27 de agosto de 2018, realizamos a visita“da Semana da Qualidade” no Cartório do Antônio Holanda/MT. O Cartório Antônio Holanda o é o nosso cliente desde maio/18 para a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade baseado nos critérios do PQTA e NBR15906 denominado como Programa Inspire Qualidade.

Foi uma semana cheia de desafios, quebra de crenças, reestruturação de processos e o principal de mudanças internas. Muitas tarefas ainda a serem cumpridas pela equipe junta a nossa assessoria. Vamos continuar a caminhada com novos grandes resultados!

Consultoria PQTA

Fique ligado em nossos Posts, inscreva-se na Newslatter: https://www.inspirequalidade.com.br/

Você irá receber notícias e artigos em primeira mão! Seus dados serão mantidos em sigilo e estão protegidos. Não faremos SPAM. Você poderá se descadastrar a qualquer momento.
Você irá receber notícias e artigos em primeira mão! Seus dados serão mantidos em sigilo e estão protegidos. Não faremos SPAM. Você poderá se descadastrar a qualquer momento.
0 0 votos
Classificação do artigo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x