Desenvolvimento de liderança para Cartórios

Facebook
Twitter
LinkedIn

Nesse último final de semana do dia 23 e 24 de julho, foi realizado no cartório do 2o Ofício de Barra do Bugres/MT a Oficina de Desenvolvimento de Liderança para titulares e colaboradores dos cartórios do 2 Ofício tanto da cidade de Barra do Bugres como de Rosário Oeste, ambos localizados em Mato Grosso.

O treinamento forneceu conhecimentos diversos do conceito de liderança, assim como ferramentas de aprendizado acelerado como Programação Neuro Linguística, Coaching e Hipnose, além de vários exercícios vivências para aplicação dos conceitos na prática.

A modelagem do conteúdo técnico-prático dessa Oficina é totalmente diferenciado dos demais treinamentos do mercado devido aos ensinamentos de técnicas avançadas para melhoria do comportamento humano e mudanças de crenças focadas na liderança das pessoas.

Alguns temas que foram aplicados no treinamento foram: ciclo de aprendizagem, poder da crença, rapport, comunicação, presença, feedback, mudança, coaching, motivação entre outros.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

More to explorer

Gestão e Liderança em Cartórios

Gestão e Liderança em Cartórios: A Chave para o Sucesso e a Eficiência A gestão e a liderança em cartórios são pilares


0
Adoraria saber sua opinião, comente.x