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Um futuro melhor se faz com Qualidade!

Mentoria Jornada do Cliente

com Thais Ribeiro 

Uma mentoria diretiva prática e imersiva para gerar resultados perante as formas e mecanismos utilizados em seu Cartório e por sua equipe em atingir a excelência no atendimento ao cliente. Uma metodologia única e exclusiva do Inspire Qualidade que você precisa para esse momento sensível.

Como é essa Mentoria da Jornada do Cliente

Você deve ter acompanhado nossas últimas postagens inspiradoras no instagram com alguns insights sobre atendimento ao cliente nesse período tão sensível que estamos passando, ou até mesmo lido nossos últimos artigos postados em nosso Blog.

É preciso mudar a sua mentalidade e despertar neste período: ou você desiste e se entrega até morrer seu cartório ou você luta e enfrenta a situação para se reerguer e ter um cartório melhor!

Se você fizer alguma coisa diferente agora, o seu amanhã será totalmente diferente. Se o que você fizer hoje for bom, o seu amanhã será melhor. Se o que fizer for ruim, o seu amanhã será pior. Se nada fizer, nada vai mudar.

Pare de esperar que o governo melhore, ou orientação do TJ para sair da crise. Tudo é novo para todos. Você não deve esperar. Deve agir. Você faz o seu próprio futuro dentro da legalidade exigida.

CRISE é algo inevitável na jornada empresarial. Reconheça a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima. Persistência, paciência, coragem e preparo nessa hora.

Foi pensando nisso que eu criei a Mentoria da Jornada do Cliente, para ajudar você a se posicionar assertivamente, a evoluir no uso das tecnologias, a manter presença no mundo digital, a quebrar padrões e arriscar fora da zona da crise, fazendo diferente o que você sabe fazer de melhor: o seu ofício!

Convido você a participar nessa próxima semana da Mentoria diretiva para ações práticas para sua equipe e seu Cartório se conectar com o cliente com preparo, disciplina e inteligência emocional exigidas nesse momento.

A Mentoria da Jornada do Cliente tem como objetivo avaliar ferramentas atuais utilizadas e criar estratégias e novas formas de mecanismo para atender melhor o cliente em todos os seus canais, baseada nas boas práticas de Atendimento e Inteligência Emocional, impactando diretamente no faturamento do Cartório.

Será realizado um diagnóstico geral e das habilidades da equipe para direcionar a todos a atender melhor o cliente de forma online e entregue um plano de ações e melhorias a serem realizadas, incluindo:

  • Até 10 encontros para Mentoria de uma hora
  • criação/revisão do Site
  • ‌revisão/implantação do whatsapp/chatboot ‌
  • implantação de chat online ‌
  • avaliação geral das redes sociais ‌
  • 10 estratégias de conteúdo
  • ‌3 vídeos de até 1 minuto
  • ‌10 artes gerais para redes sociais
  • ‌treinamento/orientação para a equipe
 
Para a criação das estratégias, serão mapeados os perfis dos clientes, a cultura local, concorrência e o posicionamento digital.
 
São destinados três semanas para criação da estratégia, avaliação dos resultados, impactos e ajustes necessários. 

Apenas 3 VAGAS DISPONÍVEIS. É uma Mentoria personalizada e restrita, pois é necessário uma imersão no perfil de cada cartório participante para construir todos os mecanismos em menor tempo possível, criado totalmente pela especialista.
 

Eu sei que você entendeu que realmente isso tudo é importante e repassará esse e-mail a alguém que tome decisão dentro do Cartório ou você irá já fazer a sua inscrição, pois sabe que uma condição dessas, dificilmente encontrará em outra consultoria profissional.

Em tempos de mudanças, quem vence não é o mais forte e sim quem se adapta melhor. Vivemos na Era digital e da Robótica. Famosa Era 4.0. Negar a verdade é pedir para sofrer e morrer no meio dessa grande globalização.

Por isso é tão importante entender o comportamento digital das pessoas e selecionar os mecanismos e ferramentas como novas formas para realizar atendimentos.
 
Nesse período de pandemias o mundo mudou. Transformou nossa forma de trabalhar e se relacionar. Nos forçou a sermos criativos para a nossa sobrevivência.

As Inspirações do Bem, lives que proporcionamos na Semana da Qualidade de Vida, promoveram o equilíbrio a nossa saúde mental e emocional para resistirmos com Qualidade a esse período todo. 

Agora, é o momento de FOCAR NO CLIENTE. Ele é o que importa. Se não desenvolver formas de atender as necessidades dele, você ficará sem renda e tudo que você já aprendeu sobre educação financeira, não irá te ajudar a sair do fundo do poço.

Mostre ao seu cliente suas soluções para atendê-lo nesse período. Estude sobre as soluções digitais. Gere a confiança que seu cliente precisa com novas maneiras de realizar as tarefas. É o cliente que importa agora. Promova sua liderança com foco na qualidade do serviço ao cliente. Desenvolva novas habilidades e motive a todo momento a sua equipe a serem ainda melhores no que fazem.

Quem é a Instrutora?

Thais Ribeiro  é Administradora especialista em Gestão e Qualidade. Atua há mais de 15 anos com Consultoria Organizacional, Certificação ISO9001, Análise e Desenvolvimento Comportamental. Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade. Criadora do Programa Inspire Qualidade. Empreteca. Psicohipnoterapeuta. Programadora Neurolinguística. Coaching. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Empreendedorismo, Startups, Gestão, Qualidade, Marketing, Hipnose, PNL, Coaching e outras terapias com os melhores do mundo. Contato: thais@inspirequalidade.com.br

Metodologia que gera Resultado!

Nossos treinamentos são criados para promover mudança de mentalidade e comportamento, através de técnicas de aceleração de resultados e aprendizagem!

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