fbpx

Expert em Cliente

com Thais Ribeiro 

Um treinamento único e exclusivo para ensinar as boas práticas de um atendimento ao cliente de Qualidade perante as fontes digitais, telefônicas e presenciais, utilizando técnicas de persuasão e programação neurolinguística. Um treinamento operacional obrigatório para toda a equipe, para contribuir em mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos dos atendentes.

Esse Treinamento é o que você precisa para o momento!

O Expert em Atendimento ao cliente trata-se de um tipo de treinamento com práticas que podem ser adotadas pela sua equipe imediatamente para um atendimento mais assertivo, persuasivo e mais empático com o cliente. 

Como é o Expert em Cliente

O Expert em Cliente é indicado para equipes da área do atendimento que buscam técnicas e ferramentas para melhorar sua forma de atender e utilizar dispositivos adequados para facilitar a comunicação e até mesmo a entrega do serviço ao cliente. São especialistas em atender o cliente com Qualidade.

Esse Treinamento tem duração de 05h com entrega de certificado aos participantes, na modalidade in company ou conforme agenda de eventos.

Possui mentoria e apoio técnico online até 10 dias após o treinamento pelo canal do Telegram, para acompanhamento e orientação da equipe na aplicação das técnicas em seu trabalho.

Desenvolvimento do Expert em Cliente

Durante o treinamento, será desenvolvido  temáticas conceituais e suas práticas sobre conceito de Cliente Interno e Externo, Mentalidade de Qualidade, Atendimento via Whatsapp, Atendimento via e-mail, Atendimento via telefone, Atendimento via Balcão ou presencial, Comunicação Assertiva, persuasiva e empática.

Durante o treinamento, serão realizadas atividades diversos exercícios lúdicos para a melhoria do conhecimento e aprendizagem dos participantes.

  1. Todas as informações de âmbito pessoal compartilhadas durante o treinamento, permanecerão no treinamento. Isso se chama Respeito.
  2. Desfrute do treinamento. Tire todas as suas dúvidas e busque ajudar e colaborar com o grupo através de suas vivências.
  3. O apoio, a empatia, a gentileza, a conexão,devem ser constantes e no intuito de criar hábitos produtivos e construtivos.
  4. Saiba ouvir e acima de tudo, permita-se a prática.

Quem é a Instrutora?

Thais Ribeiro  é Administradora especialista em Gestão e Qualidade e Criadora do Programa Inspire Qualidade. Atua há mais de 15 anos com Consultoria Organizacional, Normas Técnicas e Desenvolvimento Humano. Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade. Empreteca. Psicohipnoterapeuta. Programadora Neurolinguística. Coaching. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Empreendedorismo, Inovação, Startups, Gestão, Direito, Normas Técnicas, Qualidade, Marketing, Psicoterapias, Hipnose, PNL, Coaching e outras terapias com os melhores do mundo. Contato: thais@inspirequalidade.com.br

Metodologia que gera Resultado!

Nossos treinamentos são criados para promover mudança de mentalidade e comportamento, através de técnicas de aceleração de resultados e aprendizagem!

TERMOS E CONDIÇÕES

Os produtos e serviços vendidos neste site não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de resultados. Seu nível de sucesso em alcançar os resultados divulgados com o uso de nossos produtos e informações depende do tempo que você dedica ao programa, técnicas utilizadas, conhecimento e habilidades diferentes. Como esses fatores diferem entre cada indivíduo, não podemos garantir o sucesso ou o nível de resultado, nem somos responsáveis por qualquer de suas ações. Todas e quaisquer declarações prospectivas contidas neste site ou em qualquer um de nossos produtos destinam-se a expressar a nossa opinião sobre os resultados potenciais que algumas pessoas podem alcançar. Nós NÃO compartilharemos seu endereço de e-mail com ninguém. Suas informações estão seguras. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade.

Copyright © Inspire Qualidade | CNPJ 11.938.187/0001-95 | Todos os direitos reservados.   

Feito com ❤ por Inspire Qualidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×

Envie sua mensagem

× WhatsApp